Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ariquemes

Trabalhador morre após receber descarga elétrica de 7.500 volts

Publicado em - 25/07/2013 - 22:02:04
297

Por volta do meio-dia desta quinta-feira (25/07), a vítima Welton José Rodrigues de Souza, 25 anos, o funcionário da Fazenda Pouso da Garça, localizada na Linha C-60, distante 26 quilômetros do distrito de Bom Futuro, ajudava outros funcionários da fazenda a combater fogo no pasto, provocado pelo rompimento de um cabo em um poste no final da rede elétrica, que segundo o proprietário da fazenda, A.I.S., já havia se rompido no ano passado e concertado pela antiga Ceron, sendo que na ocasião houve fogo no pasto e três novilhas morreram eletrocutadas.

 

Na manhã de hoje (25/07), o mesmo cabo se rompeu e mais três novilhas morreram, bem como o trabalhador que se encostou à cerca quando tentava passar para o outro lado.

 

O cabo se rompeu no último poste, conhecido como Ponta de Rede e caiu sobre a cerca de arame liso por onde passava 7.500 volts, causando um grande incêndio no pasto, que queimou árvores e plantas nativas.

 

O fazendeiro contou que não registrou ocorrência na primeira vez que o cabo se rompeu, o mesmo estava muito comovido com o acidente, dizendo que Welton era considerado por ele um irmão. A vítima era natural de Cuiabá-MT e deixou seus colegas de trabalho bastante transtornados. A Perícia Criminal de Ariquemes esteve no local e após a realização dos trabalhos de praxe liberou o corpo para a Funerária Cristo Redentor.

 

Os Policiais Militares do distrito de Bom Futuro Sargento Carlos e PM Charles estiveram no local colhendo as primeiras informações para registro de ocorrência.

 

 

 

 

Matéria: ariquemes190
Fotos: ariquemes190

capa

Veja também

Publicidades