Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-paraná

Acidente durante a madrugada por pouco não termina em tragédia

Publicado em - 28/07/2013 - 16:11:38
362

Mais uma vez as manhãs de domingo em Ji-Paraná é marcada por cenas de graves acidentes de trânsito, porém deste felizmente não houve vítimas fatais e nem lesionadas gravemente.

 

O grave acidente ocorreu na BR-364 próximo a Distribuidora Coimbra por volta de 05 horas da madrugada deste domingo (28), envolvendo um veículo Fiat Pálio Atractive que era conduzido por David Rone Cavalcante de Oliveira, 25 anos, e um veículo VW Saveiro conduzido por Maxsuel Correia Macedo, 20 anos.

 

De acordo com informações da Polícia, O veículo Fiat Pálio trafegava na pista da esquerda da BR-364 no sentido Pres. Médici/Ji-Paraná e em determinado momento o condutor perdeu o controle da direção e quase bateu no canteiro central e atravessou a pista da direita batendo lateralmente com o veículo Saveiro e posteriormente os dois pularam o meio fio desceram para a pista da via marginal.

 

Após o impacto, o veículo Pálio capotou e parou com as rodas para cima, já o veículo Saveiro foi parar em cima da calçada com pequenas avarias nas laterais e com um pneu estourado.

 

Segundo informações de testemunhas, David Rone que estava conduzindo o veículo Pálio após sair de seu interior com outras pessoas que estavam juntas ainda desviraram o carro, porém ao ver que não ia funcionar acabou deixando o local na garupa de uma motocicleta. O condutor do Veículo Saveiro permaneceu no local até a chegada da Polícia.

 

A Polícia Militar ainda empenhou várias guarnições que realizaram patrulhamento pelas imediações a fim de localizar o condutor, porém não obteve êxito.

 

A Polícia Rodoviária Federal também se fez presente para fazer o registro do BOAT e qualificou os condutores e irá adotar as medidas administrativas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria: vipnoticias
Fotos: vipnoticias

capa

Veja também

Publicidades