Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Urgente!!!! Funcionária do DETRAN de Urupá e Galo cego são presos por envolvimento com drogas

Publicado em - 09/05/2013 - 17:28:27
1532

 

Em uma mega operação realizada hoje pela polícia civil de Urupá, operação está que aconteceu também em todo o estado, foram presos preventivamente FABRÍCIO CAMPOS DA SILVA "VULGO GALO CEGO" e ANDREIA ALVES DE SÁ funcionária da CIRETRAN de Urupá, os dois tiveram prisão preventiva decretada pela Excelentíssima Juíza Substituta LIGIANE ZIGIOTTO BENDER por envolvimento com drogas, também foram cumpridos mandados de busca e apreensões na residência deles onde foi localizado na casa de FABRÍCIO, uma pequena porção de maconha, e alguns produtos que serve para fazer a mistura da droga e também alguns objetos furtados. 

Fabrício já vem sendo investigado há algum tempo por tráfico de drogas, onde a policia possui vários relatórios, fotos, filmagens e denúncias que pesam contra sua pessoa, e apesar de ter sido encontrado em sua posse uma pequena quantidade de maconha, mesmo assim Fabricio vai responder pelo artigo 33 e 35 da lei 11.343/2006 devido esse dossiê que a policia possui contra ele:

"Art. 33.  Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:" - prevê pena de 5 a 15 anos.

 

"Art. 35.  Associarem-se duas ou mais pessoas para o fim de praticar, reiteradamente ou não, qualquer dos crimes previstos nos arts. 33" - prevê pena de 3 a 10 anos.

Andréia responderá pelo artigo 33 associação ao tráfico de drogas. 

Ambos foram conduzidos para o presídio em Alvorada do Oeste e permanecem à disposição da justiça.

Um trabalho árduo e com muita dedicação por parte dos policiais civis e militares de Urupá, vem resultando em várias prisões nos últimos dias, e isso já vem sendo sentido pela população, pois já não se houve falar mais em furtos na cidade e nem se ver aquela movimentação livremente de usuários de drogas.

O policiais civis e militares de Urupá estão de parabéns por garantir a segurança de nosso município.

 

 

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa imagem 1 imagem 3 imagem 4 imagem 7 imagem 8

Veja também

Publicidades