Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Alvorada D´Oeste

Policia Civil prende três traficantes e apreende drogas e arma durante operação PC-27

Publicado em - 10/05/2013 - 22:28:58
347

 A Policia Civil de Alvorada do Oeste, na manhã desta quinta-feira fechou três bocas de fumo e prendeu três traficantes de drogas, uma considerada quantidade de crack e cocaína, além de uma arma de fogo.

A operação batizada de PC-27 por envolver todos os 27 estados do país e que comemora os 205 anos da polícia Civil no Brasil, obteve resultados positivos em Alvorada, pois além de tirar de circulação alguns “boqueiros” que abasteciam o uso de drogas na cidade, diversos objetos, e mais de sete mil reais em dinheiro.

Atualização.

 

Ontem foi deflagrada a Operação PC 27 da Polícia Civil, todas as Unidades da Federação participaram, em comemoração à data de criação da polícia no Brasil, 10 de maio de 1808.


Em Alvorada do Oeste foram cumpridos 05 mandados de busca e apreensão com a finalidade de coibir e reprimir o tráfico de drogas, com fechamento de bocas de fumo e prisão de traficantes.


A operação foi coordenada pelo Delegado Titular da Unidade Policial e teve a participação de 13 policiais civis e 08 policiais militares, os mandado de busca e apreensão foram cumpridos.


Márcia Ferreira, Robson dos Santos e Genivaldo Martins foram presos em flagrante delito culminando com o fechamento de três pontos de venda de entorpecentes.
Foram apreendidas drogas, um revólver calibre 38, munições, vários aparelhos celulares e uma quantia considerável de dinheiro em espécie, quase oito mil reais.

Matéria: alvonoticias
Fotos: alvonoticias

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6

Veja também

Publicidades