Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Alto Paraíso

Homem é assassinado com um tiro no olho enquanto dormia

Publicado em - 11/05/2013 - 12:05:46
978

 Por volta da 01hs desta sexta-feira (10), a guarnição composta pelos policiais militares Nixon e Leandro foi solicitada via 190 a comparecer na Linha C-75, Travessão B-10, no município de Alto Paraíso – RO, pois teria ocorrido alí um homicídio.

No local foi constatada a veracidade dos fatos, onde foi relatado pelo filho da vítima que ao chegar da escola por volta das 00:30hs, notou que os cachorros estavam bastante agitados e que sua mãe o esperava na porta e que adentrou em sua residência e foi dormir. Já por volta da 01:00hr da manhã viu que sua mãe estava gritando pois acordou com a vítima Severino Sanagioto, de 54 anos, se debatendo e que ao acender a luz do quarto notou que a vítima estava com uma perfuração no olho lado direito o qual já estava agonizando.

Segundo ainda informação do filho da vítima a janela que fica acima da cama onde a vítima estava, ficava aberta, perguntado se o filho da vítima escutou algum disparo de arma de fogo o mesmo relatou que não, a mulher da vítima não estava em condições de prestar esclarecimentos sobre o fato.

Foi solicitada a presença da perícia para trabalhos de praxe, de acordo com o perito as testemunhas, não ouviram disparos por se tratar possivelmente de uma arma de fogo de baixo calibre não sendo especificado.

Matéria: Alerta Notícias
Fotos: Alerta Notícias

capa imagem 1 imagem 2

Veja também

Publicidades