Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Guajará-Mirim

Motociclista têm a perna decepada em acidente

Publicado em - 16/04/2013 - 12:08:21
441

  O grave acidente ocorrido neste domingo (14), por volta das 10h40min, na Avenida XV de Novembro com Avenida Balbino Maciel, bairro Tamandaré, deixou gravemente ferido um dos envolvidos.

De acordo com versão policial, Fania Hurtado Bazon Picinin, de 43 anos, trafegava pela Avenida XV de Novembro sentido centro/bairro em sua caminhonete, modelo S10, de cor preta, de placa NDA 2404, quando na confluência com a Avenida Balbino Maciel realizou manobra de conversão à esquerda momento em que alguns galhos que encontravam-se no canteiro central atrapalhou sua visão e não percebeu a aproximação da motocicleta modelo Fan, de cor preta, de placa NEA 2028, de Nova Mamoré, conduzida por Leandro Paiva do Nascimento, 21 anos, tendo na garupa o passageiro Francisco Olímpio de Paiva Neto, 19 anos.

Devido ao impacto, Leandro teve parte de sua perna direita decepada, além de sofrer escoriações pelo corpo, devido a gravidade e a perda de muito sangue, populares socorreram a vítima ao Hospital Regional.

A viatura da Polícia Militar composta pelo Cabo PM Diógenes, CB PM Limbert e PM Moreira retiraram a parte inferior da perna de Leandro que estava presa ao veículo e a conduziram ao pronto socorro. Francisco foi socorrido por bombeiros até o Hospital, sofrendo escoriações na perna, braço direito e região abdominal.

Leandro foi removido às pressas até Porto Velho onde passará por uma intervenção cirúrgica.

A Patrulha de Trânsito da PM, composta pelos PM’s: Mafra e Hilário, realizou o registro policial, a perícia técnica foi acionada para emissão de posterior relatório da colisão.

Matéria: O mamoré
Fotos: O mamoré

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3

Veja também

Publicidades