Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Polícia Civil de Urupá cumpre Mandado de Prisão Preventiva de Foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais

Publicado em - 14/05/2013 - 12:50:45
850

 A equipe de policiais civis do SEVIC da UNISP de Urupá, comandada pelo Delegado de Polícia, Dr.º Roberto dos Santos da Silva, cumpriu neste dia 14/05/2013 a ordem do Juiz de Direito, Ex.mo Dr.º José Maria Moraes Pataro, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Teófilo Otoni do Estado de Minas Gerais, o qual determinava a PRISÃO PREVENTIVA do nacional GELSON CAMILO DE SOUZA, nos termos do artigo 312 do CPP, sob o fundamento de sérios indícios de que ter sido o autor do delito de homicídio qualificado, ocorrido no final de ano de 2005 no município de Ouro Verde de Minas/MG, tendo como vítima, a senhora Josefa Aparecida de Jesus, de 57 anos, amasia do nacional.

Segue na íntegra a notícia do fato, exibida no dia 03/01/2006, pelo site do município de Teófilo Otoni/MG, http://www.tonoticias.jor.br/?secao=ler_noticia&ID=4775.

 “O corpo da lavradora foi encontrado às margens de um córrego Norte, a 3 km de Ouro Verde de Minas, em estado de decomposição. Policiais Militares de Ouro Verde de Minas compareceram no local, confirmando tratar-se de um corpo do sexo feminino, sem vestes.

Reconhecido pelos Militares que se tratava da pessoa acima citada, estes interrogaram o amásio da vítima, Gerson Camilo de Souza, de 34 anos, que após informações desencontradas acabou confessando a autoria do crime.

Segundo o autor, o crime teria sido por motivos de desconfiança da amasia que o estaria traindo. Ele, usando de um pedaço de pau, desferiu alguns golpes na cabeça da vítima, que após falecer, teve suas vestes tiradas, para que, segundo o autor, os urubus alimentassem mais rápido do corpo.

O cadáver foi examinado por Marcelo Lopes Tomich, médico legista que constatou a causa da morte como sendo traumatismo crânio encefálico.

Gerson Camilo de Souza está preso na Cadeia Pública de Teófilo Otoni em disposição da Justiça.”.

Fonte: Francisco Couy e Zilda Sadi- Interinos

Os policiais realizaram as diligências no intuito de localizar o nacional Gelson Camilo de Souza, obtendo a informação de que o mesmo estaria em sua casa, indo até o local e de posse do mandado deram fiel cumprimento a ordem judicial. Assim, após lerem o Mandado de Prisão, conduziram-no para o Presídio de Alvorada do Oeste, local onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continua com seu trabalho árduo, para cada vez mais tranqüilizar a sociedade Urupaense.

Matéria: pcurupa
Fotos: urupa190

capa imagem 1

Veja também

Publicidades