Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Saiba tudo que ocorreu na mega operação denominada PC-27 realizada pela polícia civil dos municípios de ouro preto do oeste / Mirante da serra e Urupá/ro.

Publicado em - 14/05/2013 - 14:41:46
398

A mega operação Policial realizada pela policia civil no dia 09/05/2013 chamada de PC-27 em comemoração aos 205 anos da Polícia Civil no Brasil e foi batizada assim porque envolve todos os estados do país, teve o seu inicio por volta das 06h00min no município de Ouro Preto do Oeste e posteriormente nos municípios de Teixeiropolis, Urupá e Distrito de Nova Aliança, tendo como objetivo, dar o cumprimento aos Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão.

            A coordenação foi dada pelos respectivos Delegados de Polícia, Drº Roberto dos Santos da Silva e Drº Marcos Vinicius Alves e Silva Filho, responsáveis pelas Delegacias de Polícia de Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra e Urupá e juntamente com os seus agentes e escrivães de polícia das delegacias já supracitadas.

            Como resultado desta operação foi dado cumprimento a 13(treze) Mandados de Busca e Apreensão que resultou na apreensão de vários objetos com suspeita de furto, veículos, produto entorpecente, armas de fogo e munições.

            Foi dado também cumprimento a 02(dois) Mandados de Prisão Preventiva, contra Fabrício Campos da Silva e Andréia Alves de Sá (Servidora do CIRETRAN-Urupá/RO). 

Matéria: policia civil
Fotos: urupa190 e policia civil

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10 imagem 11 imagem 12

Veja também

Publicidades