Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Thebroma

Vereador é preso acusado de receptar veículo

Publicado em - 20/04/2013 - 12:22:33
443

 Uma guarnição da Policia Militar de Theobroma comandada pelo CB PM Pedro, auxiliado pelo SD PM Onézimo e M. Lopes realizava patrulhamento na zona rural juntamente com o Conselho Tutelar no intuito de localizar uma menor que esta desaparecida quando ao chegar na RO 133 travessão 12, Km 05, foi avistado uma motocicleta Honda Biz de cor azul placa HVI 0329, Ouro Preto/RO sem lacre.

A irregularidade no lacre chamou a atenção dos policiais que resolveram realizar uma consulta no veículo constatando que o mesmo se tratava de produto furtado ou roubado, a consulta apontou outra motocicleta, em nova consulta feita desta vez no chassi ficou constatado que a placa original era NCI-5771 de Ouro Preto do Oeste.

Ao localizar a proprietária do veículo, Maria Rosangela, a mesma informou que havia pegado o veículo como pagamento de um arrendamento de pasto, feito pelo atual vereador do município de Theobroma Lauro Pereira da Silva.

Após localizado, o vereador Lauro informou que havia comprado a motocicleta pelo valor de 4.000 mil reais, e que deu 1.000 reais de entrada e parcelou o restante, e que a pessoa que vendeu nunca apareceu para buscar o restante do dinheiro.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos dois envolvidos acusados pelo crime de receptação, os mesmos foram conduzidos até a delegacia de policia civil de Jaru e apresentados a autoridade policial. Como o crime não caracterizou flagrante devido ter ocorrido há muito tempo, ambas as partes foram liberadas e responderão pelo crime em liberdade.

Matéria: Jarunoticia.com.br
Fotos: Jarunoticia.com.br

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3

Veja também

Publicidades