Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Vilhena

Dupla de travesti é acusada de roubar picolezeiro

Publicado em - 17/05/2013 - 00:35:29
239

 Por volta das  15h45 desta quinta-feira, 16, a Polícia Militar de Vilhena foi acionada a comparecer na Rua 528, no Jardim América, onde segundo informações dois travestis haviam roubado um vendedor de picolés.

 

Rapidamente uma guarnição da PM compareceu ao local onde manteve contato com o vendedor de picolés, um garoto de 13 anos, o mesmo contou que o acusado Huerriton Guedes de Alves, 21 anos,  pegou um picolé e propôs um programa sexual, mas o vendedor recusou a oferta.

 

Diante da recusa do menor o acusado Natanael de Oliveira Ferreira, 18 anos, roubou a bolsa onde o garoto guardava o dinheiro e os dois fugiram.  Uma testemunha seguiu os acusados e  comunicou a PM, que foi até a Rua 523 onde obteve sucesso na localização dos acusados e na recuperação de R$ 15 que haviam sido roubados da vítima.

 

Com a dupla de travestis os militares localizaram um cachimbo usado no consumo de crack e uma lata com perfurações, também característico do uso de entorpecente.  Dados os fatos os acusados foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Matéria: rondoniaacontece
Fotos: rondoniaacontece

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4

Veja também

Publicidades