Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

PM age rápido e prende 3 menores logo após furtarem dinheiro e celular em residência

Publicado em - 19/05/2013 - 10:33:41
227

 Uma ação rápida da Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) terminou com a prisão de 3 menores de idade. Além de estarem armados com uma pistola de brinquedo, também confessaram o furto de um aparelho celular e a quantia de R$ 55,00 (Cinquenta e Cinco Reais) em uma residência no Park Amazonas na noite desta sábado (18), por volta de 23 h e 10 minutos.


De acordo com a vítima ela estava dentro de um quarto em sua residência e quando voltou para a sala sentiu falta de um aparelho celular da marca Motorola, quantia de R$ 55,00 em espécie e notou que o chão da sala estava com umas pegadas de barro. Rapidamente saiu da residência e se deparou com uma guarnição do GOE passando em frete e comunicou o furto.


Em poucos minutos a guarnição obteve êxito em localizar três elementos menores de idade sendo de 14, 15 e 17 anos que confessarem o furto, com eles foram encontrados todos os objetos subtraídos da residência da vítima e ainda uma pistola de brinquedo que provavelmente seria usada em roubos.


 

Diante da situação os três menores foram conduzidos até a 1º Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3

Veja também

Publicidades