Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Nova Londrina

Policial Militar perde controle de veículo em curva e se envolve em grave acidente

Publicado em - 20/05/2013 - 09:42:47
387

 Na tarde deste Domingo (19), por volta de 17 horas devido o término das festividades da Cavalgada da 3° Expolondri a RO-135 concentrava um grande fluxo de veículos e acabou acontecendo um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos que se chocaram em uma curva a 3 km do Distrito de Nova Londrina.


De acordo com informações, o Policial Militar do Distrito de Rondominas condutor do veículo Gol identificado como Cleones Vieira do Nascimento, 26 anos, trafegava no sentido Ji-Paraná quando perdeu o controle da estabilidade em uma curva e acabou colidindo com um veículo modelo Pálio que seguia no sentido contrário com dois ocupantes sendo eles o motorista Jorge Carlos Pereira, 28 anos e Sebastião Onório de Oliveira, 57 anos, após a colisão o Gol ainda tombou e parou com as rodas para cima.


Com o forte impacto os dois motorista se feriram gravemente e foram conduzidos por uma equipe do corpo de Bombeiros da cidade de Ji-Paraná para unidades hospitalares no município. Já Sebastião Onório nada sofreu.


A Perícia Técnica compareceu ao local para realização dos trabalhos de periciais e a Polícia Militar controlou o trânsito até liberação total da via que ocorreu 2 horas após o acidente.

Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5

Veja também

Publicidades