Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Nova Londrina

PM prende mulher vendendo drogas - VIDEO

Publicado em - 05/10/2013 - 09:30:46
334

Uma ação em conjunto entre Policiais Militares do Grupamento de Nova Londrina e Policiais Militares do Serviço Reservado de Presidente Médici, resultou na prisão de uma mulher que estava comercializando drogas naquela pequena e tranquila localidade, que fica a aproximadamente 30 KM de Ji-Paraná. 

Diante de várias denúncias dando conta que uma sitiante conhecida como Rosiléya da Silva, de 30 anos, que reside na 2ª Linha, estava comercializando drogas, os PM's começaram uma intensa investigação e na noite desta sexta-feira (04), por volta das 21h00, abordaram a suspeita no momento em que ela se aproximava de uma Escola. Em seu poder, os policiais  encontraram cerca de 30 papelotes de "Crack" e um aparelho Notebook, que possivelmente foi trocado por algum usuário de drogas. 

Presa, Rosiléya confessou que comercializa o entorpecente e acabou delatando os seus comparsas, porém ninguém foi localizado. Diante da situação, ela foi conduzida à Delegacia de Plantão, em Ji-Paraná, onde permanecerá a disposição da justiça.

Matéria: comando190.com.br/FLS
Fotos: comando190.com.br/FLS

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10 imagem 11

Veja também

Publicidades