Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Nova Londrina

Jovem é preso comercializando entorpecentes durante cavalgada

Publicado em - 20/05/2013 - 09:51:03
284

 Durante as festividades de abertura da 3° Expolondri, Policiais Militares que realizava policiamento da cavalgada recebeu informações de um jovem que estaria comercializando entorpecentes, já de posse das características do elemento a atenção foi redobrada a fim de identificar o infrator.


Já na tarde deste domingo a guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) conseguiu visualizar o suposto infrator em meio da multidão e quando o jovem que posteriormente foi identificado como Eduardo Pereira, 20 anos, percebeu que estava sendo seguido e empreendeu fuga correndo aproximadamente oito quarteirões. Durante a fuga Eduardo se desfez de um invólucro jogando-o na lateral da rua, depois de abordado por guarnições de Rádio Patrulha, GOE e PM's do Distrito de Nova Londrina, os Policiais retornaram no local e localizaram 21 parangas de “Cocaína”. Com o infrator também foi localizado a quantia de R$ 44,00 (Quarenta e quatro Reais).


Diante do flagrante Eduardo Pereira que e morador de Ji-Paraná foi conduzido até a 2° Delegacia de Polícia onde foi confeccionado o BOP de tráfico de entorpecentes.

Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4

Veja também

Publicidades