Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

OURO PRETO DO OESTE

Em Mega Operação da policia militar são retirados celulares, drogas entre outros objetos ilícitos de dentro do presídio

Publicado em - 21/05/2013 - 13:31:24
256

Na manhã desta segunda feira dia (20) foi realizada uma revista no presidio de Ouro Preto do Oeste, a operação foi comandada pelo Tenente Costa comandante da  3° CIA da poícia militar de Ouro preto do Oeste com o apoio do serviço ostensivo e P2, contou também com a presença do grupo de operações especiais (GOE) com seus homens e dois cães farejadores, e dos agentes penitenciários que foi crucial para encontrar os objetos.

A revista foi acompanhada pelas seguintes autoridades:Comandante da 3° CIA Tenente Costa, o Delegado Dr. Roberto, Promotor Dr. Vitor, Defensor público Dr. Danilo e do Diretor do presidio Dr. Joel Louredo e durante a operação foram encontrados vários objetos dentre eles varias parangas de maconha, papelotes de cocaína, uma pedra grande de crack, cachimbos, celulares, maquinas artesanais de fazer tatuagem, um pão recheado de entorpecente, carregadores de celular, fios, vários chuchos, tesoura, e até uma chave de algemas que estava escondida no interior de um isqueiro e vários outros objetos.

Após a revista os policiais militares recolheram todo o material para o quartel da PM, para posteriormente ser entregue na DP, tendo em vista que a policia civil esta de greve.

Nossa equipe procurou o diretor do presidio o Dr. Joel Louredo para saber como pode entrar tantos pertences dentro da unidade de onde é diretor e ele respondeu, "o presidio está com falta de agentes e por estar com pouco efetivo tendo em vista também a greve, isso tudo contribui para este tipo de pratica dentre os detentos", ressaltou ainda: "o que dificulta os trabalhos são que os detentos do semi-aberto está muito próximo aos do regime fechado, e por outro lado facilita a distribuição do material" e disse ainda que  "os pertences podem ter sido jogado pelo muro dos fundos do presidio pois dias atrás foram pegas sacolas contendo celulares serra de aço e outros objetos", eaproveitou para reforçar a reivindicações dos servidores do sistema carcerário para que o governador atente para as melhorias solicitadas para que o serviço volte a se normalizar.

Matéria: noticias190
Fotos: noticias190

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10 imagem 11 imagem 12 imagem 13 imagem 14 imagem 15 imagem 16

Veja também

Publicidades