Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Falta de educação, moradores estão despejando lixos na porteira que dá acesso ao lixão

Publicado em - 21/05/2013 - 11:49:57
376

 

Uma ocorrência de crime contra o meio ambiente foi registrada hoje pela polícia militar, que constatou que moradores estão despejando lixos na porteira que dá acesso ao lixão, segundo o secretário de obras ADALVO MAIA o lixão foi fechado por determinação do ministério público com alegação que pessoas estavam trabalhando naquele local que é totalmente insalubre.

 

O secretário orienta a população para deixar o lixo na frente de sua casa embalado em sacolas que o caminhão recolherá, e levará até o depósito, e que a chave da porteira fica guardada na associação comercial de segunda a sexta-feira, e aos finais de semana fica no mercado união, bastando apenas à pessoa assinar um termo parar retirar a chave.

 

O comandante da polícia militar SGT PM NEVES, que esteve no local e presenciou os fatos, informou que jogar lixo em locais inadequados é crime ambiental sujeito a multa e reclusão de um a cinco anos, de acordo com a Lei 9.605/ 98.

 

Quem tiver qualquer informação que ajude na identificação desses infratores que entre em contato pelo telefone 190 ou 9299-8674, não precisa se identificar.

 

 

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7

Veja também

Publicidades