Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Em Ji-Paraná, manifestantes grevistas promovem "apitaço" na abertura da maior Feira de Agronegócios da Região Norte - VIDEO

Publicado em - 23/05/2013 - 12:53:13
429

"Segundo o próprio Governador Confúcio Moura, é o Governo que mais administrou greve no Brasil, totalizando 13 movimentos grevistas em quase três anos de mandato"

 

Na manhã desta quinta-feira (23), as classes grevistas de Professores, Policiais Civis, Agentes Penitenciários e Funcionários do Poder Judiciário, reuniram-se em frente ao Salão de Eventos do Parque de Exposição Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná, e, de forma pacífica, promoveram um "apitaço", quando a comitiva do Governador de Estado, Confúcio Moura (PMDB), chegou para participar do evento.

 

Ao entrar no salão, o Governador foi recebido com muitas vaias e um "apitaço" ensurdecedor. Houve um princípio de tumulto entre grevistas e policiais militares que faziam a segurança do evento e por pouco houve um conflito entre as classes trabalhadoras.

 

"Isto é uma vergonha para um governador de um Estado grande como Rondônia. Nós só queremos negociar, mas ele não quer conversar com a gente e só fica mentido dizendo balelas que já estamos cansados de ouvir", desabafou um funcionário público.

 

Depois de encerrar a abertura da Rondônia Rural Show 2013, os manifestantes se enfileiraram nas saídas do salão e ficaram de costas para as autoridades que passavam. Para sair do Parque de Exposições, vergonhosamente, a comitiva do governador teve que montar  uma rota de fuga cinematográfica para evitar o contato com os grevistas. Depois, o Governador seguiu para o Aeroporto José Coletto.

 

No começo o clima chegou a ficar tenso, mas os grupos grevistas estavam ali apenas para reivindicar seus direitos garantidos por Lei.

Matéria: comando190
Fotos: comando190

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10

Veja também

Publicidades