Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Motociclista bate em carreta estacionada e fica gravemente ferido – Fotos

Publicado em - 24/05/2013 - 21:27:14
465

 O grave acidente de trânsito ocorreu na noite desta sexta feira (24), por volta de 19 horas na linha 94 com T-21, mais precisamente em frente à Usina de asfalto.


De acordo com informações colhidas no local o motociclista identificado como Valter Bento da Hora trafegava com a motocicleta YBR de cor vermelha pela linha 94 no sentido BR-364 e não observou a carreta que estava estacionada do lado direito da pista e colidiu violentamente na traseira vindo a cair ao solo.


Devido ao forte impacto a vítima ficou caída ao solo com um ferimento no tórax e sentindo fortes dores nas costelas onde havia uma suspeita de fratura. Populares que passavam pelo local sinalizaram a via para evitar que ocorresse uma tragédia maior, devido o local não possuir iluminação pública e pouquíssima visibilidade.


Após alguns minutos uma viatura do corpo de bombeiros compareceu ao local e uma equipe de resgate prestou os primeiros socorros à vítima e posteriormente o conduziu para o Pronto Socorro do Hospital Municipal onde passará por exames médicos especializados.

Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10 imagem 11 imagem 12 imagem 13

Veja também

Publicidades