Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji - Paraná

Dupla é presa portando arma de fogo e são suspeitos de vários roubos na cidade

Publicado em - 25/05/2013 - 08:13:01
280

 Na noite desta sexta feira (24), por volta de 23 h e 30 minutos a Polícia Militar através do serviço velado estava em patrulhamento rotineiro quando avistou duas pessoas trafegando em uma motocicleta YBR 125 na cor preta e com apoio de uma guarnição de Rádio Patrulha conseguiram abordar os elementos após caírem da motocicleta na Avenida Aracajú com T-01.


De acordo com a Polícia quando os dois jovens que foram identificado como Estevam Jônathan  Lima da Silva, 19 anos e Joziel Muniz dos Santos, receberam voz de parada, ainda tentaram empreender fuga, mas a poucos metros caíram da motocicleta no momento em que o piloto tentou transferir uma arma de fogo para o carona.


Além da arma de fogo calibre .38 com seis munições intactas, foram encontrados com os suspeitos uma bolsa contendo várias peças de roupas, R$ 480,00 em dinheiro, uma porção de maconha e dois aparelhos celulares.


A dupla é suspeita de ter cometido vários assaltos em estabelecimentos comerciais na cidade, inclusive um na noite de sábado (24) em um Mercado na Rua K-05, Bairro Nova Brasília, onde dois elementos efetuaram o roubo armados com um revólver e na sequência fugiram em uma motocicleta YBR preta semelhante a que estava com os infratores.


Joziel Muniz dos Santos já possui uma passagem pela Polícia como incurso nas penas do Art. 33 (Tráfico de Drogas), onde ficou 8 meses detido.


Diante da situação a dupla foi encaminhada para a 2° Delegacia de Polícia, onde ficaram a disposição da autoridade policial plantonista.

Matéria: vipnoticias
Fotos: vipnoticias

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8

Veja também

Publicidades